2VIP Star Portugal

A 2VIP Star Portugal estabeleceu um conjunto de capacidades básicas que facilitam uma inovação continua e expansiva. Agora a empresa tem a habilidade e experiência em serviços em tempo real, simulação e manutenção industrial. A 2 VIP usa essas habilidades para desenvolver tecnologias cruciais em mercados associados e fundamental de diversos parceiros internacionais. A empresa concentra-se no fornecimento de soluções de automação e treinamento baseadas em vantagens inovadoras de arquiteturas que utilizam componentes padrão da indústria.

Eficiencia Global

Somos uma equipa dinamica e dedicada com objetivos traçados para melhorar o mundo empresarial Português

Qualidade

Contamos com anos de experiência no mercado mais exigente nos programas de desenvolvimento internacionais.

Soluções Unicas

Trabalhamos em parceria com os nossos clientes, e as nossas soluções são baseadas no melhor balanço entre custo e benefício para o cliente e não no preço.

Ao longo dos últimos anos a cena de Startups e PME’s em Portugal tem crescido bastante e está cada vez mais intensa e produtiva.

Com o crescimento cada vez mais rápido e exponencial da tecnologia começam a surgir novos recursos e meios para erguer organizações e instituições, com novas propostas e nova mentalidade. A 2VIP Star Portugal foca-se no core dessas tecnologias, cada vez mais abundantes e acessíveis, fazendo com que qualquer organização pequena, consiga atingir os mesmo objetivos e desenvolvimento que antes só eram alcançadas por grandes corporações em Portugal.

Os principais Polos para Startups em Portugal

Segundo um estudo internacional de Startups o nosso país conta com mais de 2000 empresas desse tipo. Sendo os principais regiões de concentração as seguintes:

  • Lisboa e região circundante: com 300+ startups;
  • Porto e região metropolitana: com 260+ startups;
  • Distrito de Braga: com 200+ startups.

Conhece a Equipa

Ajudamos Startups Nacionais a crescer e promovemos os novos projetos de interesse Nacional

Carolina Lopes

CEO

Apaixonada por empreendedorismo e pelo mundo de Startups conta com mais de 10 anos em incubadoras.

Mariana Coutinho

Especialista de Marketing

A parte criativa da equipa está a cabo da Mariana que trabalha remotamente com startups Americanas há mais de 6 anos.

Feedback de Startups

Trabalhamos com mais de 100 Startups e PME's ao longo dos últimos anos com bastante sucesso e um excelente feedback por parte dos nossos clientes.
Carlos Amorim

Carlos Amorim

Cameras Ocultas Portugal

Tivemos o Apoio da equipa da 2VIP Star e ficamos extremamente satisfeitos com os resultados que obtivemos na nossa empresa. Obrigado a todos pela ajuda

Daniela Sousa

Daniela Sousa

Artista Independente

O meu negócio teve um crescimento incrivel com a ajuda desta equipa maravilhosa que me apoiou com todo o planeamento desde o primeiro dia

Patricia Araújo

Patricia Araújo

Sustentabilidade Global

Foi bastante interessante ter uma equipa completa a apoiar o nosso projeto de sustentabilidade com retorno de investimento de 300%

Ultimas Noticias

As ultimas novidades do Mercado e Startups nacionais

7 vantagens do crédito pessoal

Atendendo à conjuntura económica em que nos encontramos atualmente, um crédito pessoal acaba por se destacar como uma das opções mais acessíveis e flexíveis para indivíduos que procuram concretizar os seus objetivos financeiros. Independentemente de Read more…

Fale Connosco

Estamos sempre prontos para ajudar a sua Startup Portuguesa sem compromisso